02/03/2020
Finanças e Moda ditam evento para magistradas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) está organizando um evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher com suas magistradas e pensionistas associadas. O encontro, que acontecerá no dia 6 de março, a partir das 17h, no NAU Restaurante, contará com a participação de Guilherme Baía (palestra sobre finanças) e de Renata Bandeira (workshop de moda).
 
Logo após as palestras, será servido um jantar para as participantes, transformando o momento em mais uma oportunidade de congraçamento para as magistradas e pensionistas. Para participar, basta confirmar presença pelo whatsapp da AMPB: (83) 98169-0567. Não será aberto para acompanhantes, apenas associadas.
 
Aguardamos todas para este lindo evento! Participe e adquira mais conhecimento nas áreas de finanças e moda. 
 
Sobre os palestrantes 
 
Renata Bandeira é Personal Stylist, Consultora de Imagem e Estilo. Ela apresentará Workshop para transmitir as técnicas profissionais da Consultoria de Imagem sobre montagem de looks, coordenação de peças, círculo cromático, construção de guarda-roupas funcional e compra consciente.
 
Guilherme Baía é planejador financeiro, professor e empresário de Planejamento Financeiro. É formado em Administração de Empresas pela UFPB e possui MBA pela FGV em Finanças, Controladoria e Auditoria.  É conhecido profissionalmente pelo conhecimento amplo nas áreas relacionadas a finanças, sempre com rigor técnico nas avaliações e empatia para entregar ao cliente aquilo que ele precisa, mas de uma forma que seja capaz de lidar.
 
*Fotos: Divulgação
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253