01/07/2019
Homenagem e Festejo Junino marcam evento promovido pela AMPB


Durante o XX Encontro de Magistrados Paraibanos, a diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba prestou uma homenagem especial aos magistrados que se aposentaram durante o período da atual gestão, ou seja, entre 2016 e 2019. Segundo a presidente da Entidade, juíza Aparecida Gadelha, “um momento oportuno para reconhecer a dedicação destes colegas ao Judiciário paraibano e ao trabalho associativo, no qual seguimos juntos”, justificou.
 
O juiz Edailton Medeiros da Silva recebeu a comenda das mãos da representante da magistratura paraibana. Emocionado, agradeceu a homenagem, comentando sobre sua trajetória no Poder Judiciário, demonstrando muito orgulho e satisfação: “deixei a jurisdição, mas jamais deixarei a magistratura”. Edailton dedicou a homenagem aos seus familiares, mãe (in memoriam), esposa e filhos. “Eles são o melhor de mim”, declarou.
 
Os magistrados Ailton Nunes de Melo, Inês Cristina Selbmann e Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira também receberão a comenda, em data oportuna, visto que não puderam participar do Encontro de Magistrados.
 
Festejo Junino
 
Para fechar com brilhantismo a 20ª edição do Encontro promovido pela AMPB, não poderia faltar uma oportunidade de confraternizar associados e familiares. Após a parte científica do evento e da realização das homenagens, os participantes foram convidados a participar do Festejo Junino 2019 da AMPB.
 
O salão da Casa Roccia, em João Pessoa, recebeu uma bela decoração junina, criando o clima perfeito para o arraial da magistratura. O forró ficou por conta da cantora Déborah Diby e do Trio Surreal.
 
 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253