30/07/2018
Inscrições abertas para curso de Direito Penal e Processual Penal em Barcelona


A Escola Paulista da Magistratura (EPM), com apoio da AMB, vai realizar o curso “Actualizaciones em Derecho Penal y Procesal Penal”, de 15 a 19 de outubro, em Barcelona. O objetivo é discutir e refletir sobre o aprimoramento da prestação jurisdicional na área de direito penal e processual penal.
 
Serão oferecidas 25 vagas. Consta na programação visitas acadêmicas durante as manhãs (ao centro Penitenciário e a Cidade da Justiça), na UFP – Barcelona School of Management (Campus Ciutadella), sob a coordenação dos seguintes desembargadores e magistrados: Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho, Ulisses Augusto Pascolati Junior (direito penal), Marco Antonio Marques da Silva e Paulo Eduardo de Almeida Sorci (Processo Penal).
 
O magistrado interessado em se inscrever deve enviar e-mail, até o dia 17 de agosto, para epmformacaomagistrados@tjsp.jus.br, com requerimento, dados para inscrição e cópia digitalizada da identidade funcional, breve currículo apontando área de atuação e data de ingresso da magistratura.
 
A EPM selecionará os participantes de acordo com o tempo e área de atuação do magistrado, que posteriormente, deve fornecer cópia escaneada de seus passaportes, carteira de identidade e formulário de “Direitos de Deveres dos participantes” devidamente assinado.
 
O investimento para a capacitação é de 1.000,00 euros (valor não inclui despesas de hospedagem e passagem aérea que são de responsabilidade do participante) e deve ser feito até o dia 15 de setembro, por meio de um link eletrônico diretamente à Universidade Pompeu Fabra.
 
Confira aqui a programação completa.
AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253