21/07/2017
Instituto Primeiro Olhar coleta doações para realização de bazar


O Instituto Primeiro Olhar é uma Associação sem fins lucrativos que se dedica a acolher emocionalmente famílias de bebês com Síndrome de Down, orientando e divulgando informações de qualidade que combatam preconceitos, estereótipos e colaborem com o desenvolvimento das pessoas com Síndrome de Down e sua inclusão na sociedade.
 
Sem patrocínio, a instituição desenvolve suas atividades através da doação daqueles que entendem que um mundo de respeito à diversidade é bom para todos. Por isso solicita colaboração da sociedade para apoiar a causa. 
 
A campanha recente está arrecadando, até o próximo dia 28 de julho, roupas, calçados, brinquedos e livros infantis em alguns pontos de coleta, para realização do bazar que acontecerá em 05 de agosto de 2017. As doações podem ser entregues na Nova Diagnóstico e no Espaço Florescer. Maiores informações com Thassia Aguiar (83-98848-7665) e Thayse Dias (83-98690-5444).
 
A magistrada Israela Pontes, uma das idealizadoras do Primeiro Olhar, informa que os magistrados podem deixar suas doações, se preferir, na sede da Associação dos Magistrados da Paraíba ou, ainda, entrar em contato com a juíza para que a coleta seja feita em local mais adequado.  
 
Instituto Primeiro Olhar
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253