10/12/2018
Juízes são homenageados no 10º aniversário do 7º Batalhão da Polícia Militar


Cinco magistrados do Tribunal de Justiça da Paraíba foram homenageados no 10º aniversário do 7º Batalhão da Polícia Militar. A solenidade aconteceu na sexta-feira (7 de dezembro), no pátio do quartel, em Várzea Nova, Santa Rita e foi conduzido pelo coronel da PM Euller de Assis Chaves. Foram agraciados as juízas Ana Flávia de Carvalho Dias (Santa Rita), Graziela Queiroga Gadelha de Sousa (Lucena), Isabelle de Freitas Batista Araújo (João Pessoa) e Lessandra Nara Torres Silva (Mari), além do juiz Eduardo Roberto de Oliveira Barros Filho (Cruz do Espírito Santo).
 
O comandante do Batalhão, tenente-coronel Pablo Nascimento da Cunha, considerou os relevantes serviços prestados em suas respectivas comarcas. “É uma maneira de agradecer e parabenizar pelo belo trabalho, principalmente na área de entorpecentes”, afirmou.
 
A juíza Lessandra Torres agradeceu o reconhecimento e considerou uma justa homenagem aos colegas agraciados. “O reconhecimento de nosso trabalho pela polícia paraibana é revigorante. Digo isso porque na grande maioria dos feitos criminais, os policiais militares realizam o trabalho de patrulhamento e seguranças nas ruas e, muitas vezes, precisam se deslocar até o fórum para serem ouvidos como testemunhas. A sensação é a de que também deveríamos homenagear a polícia, pela colaboração com a concretude da Justiça”, registrou.
 
Outras autoridades civis homenageadas foram os promotores de Justiça Romualdo Tadeu, Ana Maria França, Rosa Cristina de Carvalho, Simone Duarte Doca e Jaine Aretakis Cordeiro.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253