09/03/2020
Magistradas celebram o Dia Internacional da Mulher em evento promovido pela AMPB


Magistradas e pensionistas prestigiaram evento promovido pela Associação dos Magistrados da Paraíba, na noite do último dia 6 de março, no Restaurante Nau, em João Pessoa. Na oportunidade, as participantes assistiram palestras do planejador financeiro Guilherme Baía e da personal stylist Renata Bandeira.
 
A juíza Silvana Carvalho Soares, vice-presidente da AMPB, recepcionou as colegas no evento e explicou que o objetivo foi organizar um encontro que revelasse o que hoje é uma mulher moderna. “Nós, como magistradas, já somos acostumadas a romper com estereótipos. É necessário que sejamos sempre ótimas em tudo que façamos, sempre enfrentando barreiras. Por isso, é mais que merecedor este momento para brindar nossas conquistas”, opinou.
 
“Esse evento foi idealizado para fugir um pouco da seriedade do nosso trabalho, do nosso dia a dia, abordando assuntos diferentes do nosso cotidiano. E o resultado foi satisfatório, pois vemos aqui a atenção à explanação de nossos palestrantes, onde as colegas interagiram bastante, demonstrando interesse pelos temas abordados”, comemorou a representante associativa.
 
A juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho elogiou o encontro, parabenizando pela organização. Já a palestrante Roberta Bandeira fez questão de enfatizar a “honra de participar deste evento com mulheres incríveis”.
 
Ao final, algumas magistradas foram agraciadas com brindes distribuídos através de sorteio. Confira aqui fotos do evento
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253