10/01/2018
Magistrados elogiam confraternização promovida pela AMPB


No último dia 31 de dezembro, magistrados paraibanos reuniram-se na sede de lazer da AMPB para celebrarem a chegada do ano novo entre colegas e familiares. O clima festivo e o entusiasmo dos participantes foram favorecidos pela organização e beleza da festa.  
 
O evento contou com as apresentações musicais das bandas Andaluz, K-Bel e High Level, esta última, composta por dois magistrados, Vladimir Nobre e Fabrício Meira, empolgou os convidados até o raiar do sol do primeiro dia de 2018.
 
A confraternização da magistratura paraibana foi marcada ainda pelo lançamento da logomarca comemorativa dos 60 anos da AMPB (veja aqui) e por uma homenagem póstuma ao juiz José Bonifácio Lima Lobo, que faleceu no dia 31 de dezembro (veja aqui). 
 
Veja aqui a cobertura fotográfica do evento.
 
Confira abaixo declaração da juíza Aparecida Gadelha, presidente da AMPB, aos colegas que compareceram ao Reveillon da Entidade:
 
“Boa noite a todos os amigos e familiares que nos brindam com suas presenças nesta noite especial.
 
O ano de 2017 não foi dos mais fáceis. 
 
Um ano tão difícil poderia nos tirar o ânimo de festejar a chegada de um novíssimo 2018; poderia nos entristecer e nos derrubar. 
 
Poderia, se não se tratasse de nós, se não  se tratasse da grande família da magistratura paraibana, uma família plural, mas forte e coesa. O diferencial dessa enorme família é contar, há 59 anos, com a Associação de Magistrados da Paraíba,  Entidade que lhe serve de viga de sustentação, de abrigo, que vem quebrando paradigmas, abrindo novos caminhos e atuando como combativa voz em defesa dos magistrados. 
 
A união da magistratura, por meio da nossa valorosa Associação, nos fortalece, anima e alegra para continuarmos inquebrantáveis e combatentes diante de adversidades. Ela também nos aproxima, para comemorarmos juntos as conquistas alcançadas. 
 
A Associação que hoje nos une e que constitui o alicerce da defesa da magistratura Paraibana completará, em 11 de agosto de 2018, 60 anos de existência. Temos muito a festejar  e a reconhecer, pois ela carrega uma história de grandes conquistas e transformações. 
 
Para dar início a essas comemorações, que inclusive se estenderão por todo o ano de 2018, gostaria de lhes apresentar a logomarca comemorativa dos 60 anos da AMPB.
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253