23/01/2020
Membros do TRE-PB elogiam postura e colaboração da AMPB em decisão sobre não extinção de zonas eleitorais


Em sessão realizada na tarde desta quinta-feira (23 de janeiro), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu pela não extinção das zonas eleitorais das cidades de São João do Cariri, Malta e Brejo do Cruz. Os membros da Corte Eleitoral respeitaram entendimento da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).
 
Os juízes Max Nunes de França e Sivanildo Torres, presidente e 3º vice-presidente da AMPB, acompanharam a sessão e ouviram elogios sobre a postura adotada pela Entidade, que conciliou a preocupação dos juízes com a dos jurisdicionados afetados, aliando o interesse associativo com o da comunidade.  
 
O magistrado Antônio Carneiro de Paiva Júnior enfatizou, durante a sessão, que a AMPB “colaborou com as discussões e agradeceu pela reunião acerca das zonas eleitorais, que foi produtiva, rápida e eficiente”. Ele também comentou sobre a forma com que o presidente da Corte, Des. Carlos Martins Beltrão Filho, conduziu a questão, parabenizando pela transparência e democracia, ouvindo e considerando a posição da AMPB.
 
O desembargador José Ricardo Porto se acostou ao comentário, afirmando que o presidente do TRE-PB “Analisou a matéria com muito afinco e conduziu a reunião de forma muito clara e, ouvindo a AMPB, chegou a um denominador comum”. A juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá ratificou a manifestação dos anteriores.
 
O presidente Carlos Beltrão encerrou dizendo que “todos aqui dividem a responsabilidade dessa gestão, sempre de ouvir um ao outro, até porque queremos acertar, com critério e responsabilidade”. O representante da Corte Eleitoral ainda agradeceu a colaboração da AMPB. “Um honra contar com a AMPB neste debate, essa proximidade dá tranquilidade nas decisões”, finalizou.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253