24/02/2021
Nesta quinta (25): AMPB oferece webinário sobre Previdência Social


Nesta quinta-feira (25 de fevereiro), às 17h, a Associação dos Magistrados da Paraíba realizará mais um webinário destinado aos seus associados e associadas, desta vez abordando aspectos previdenciários. O tema "A Reforma da Previdência e os impactos no Regime Próprio de Previdência Social do Estado da Paraíba – mudanças legislativas e aspectos práticos" será desenvolvido pelas advogadas Vanessa Porto e Luana Pires. 

Vanessa Porto é advogada e consultora jurídica, sócia e diretora administrativa do Mouzalas Azevedo Advocacia, graduada em Direito pela UFPB, pós-graduada em Direito e Prática Previdenciária pelo Instituto INFOC, com realização no Rio Grande do Norte, e pós-graduanda em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A advogada Luana Pires também é consultora jurídica e sócia do Mouzalas Azevedo Advocacia, sendo graduada em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê.

Segundo as palestrantes, os assuntos que serão colocados em debate são os aspectos gerais da Reforma da Previdência trazidos pela EC 103/2019; regime próprio de Previdência Social; RPPS do Estado da Paraíba e impactos da Reforma da Previdência (EC 46/2020 e LC 161/2020); aspectos práticos na vida dos servidores estaduais; inncertezas e possibilidades (Previdência Complementar e Regras de Transição).

O evento será online, transmitido pela plataforma Zoom. Para participar os interessados devem solicitar inscrição pelo whatsapp (83) 981690567.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253