00/00/0000
Pleno do Tribunal de Justiça indica juiz Alexandre Targino para o TRE


O juiz Alexandre Targino Gomes Falcão foi o juiz indicado pelo TRE nesta quarta-feira, em sessão no pleno, para ocupar a vaga que será deixada pelo juiz Carlos Sarmento, que deverá deixar a Corte Eleitoral no próximo dia 13 de março, encerrando assim, seu mandato de dois anos. O juiz Alexandre Targino atualmente é juiz titular da 14ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa.

Após a escolha, o juiz Carlos Sarmento disse que recebeu a missão do Tribunal de Justiça com muita honra, humildade e disposição para trabalhar e colaborar com a Justiça Eleitoral. “Quero contribuir com o processo democrático, mantendo a tradição da Justiça Eleitoral da Paraíba, que sempre tem demonstrado eficiência, harmonia e muita seriedade na condução do processo eleitoral” disse o magistrado, ao manifestar sua presença na consolidação da Democracia, garantindo que a verdade do povo se manifeste integralmente.

Natural da cidade do Recife(PE), o magistrado é juiz desde 1992, tendo começado sua carreira na Comarca de Gurinhém. De onde saiu para Patos. Passou pelo 2º Juizado Substituto da Capital, Campina Grande e, por último, a Comarca de João Pessoa. O magistrado foi Corregedor de Justiça Auxiliar na gestão 2001/2002. Alexandre Targino Falcão é especialista em Direito Processual Civil, matéria que inclusive leciona no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê.

Fonte: WSCOM Online

 

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253