09/08/2018
Presidente da AMPB participa de reuniões da AMB e sessão do STF


Cumprindo extensa agenda em Brasília, a presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, participou de reuniões na AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), além de acompanhar sessão do Supremo Tribunal Federal que escolheu o novo presidente do STF e CNJ para o biênio 2018-2020, ministro Dias Toffoli.

Durante as reuniões da Coordenadoria da Justiça Estadual e de Aposentados e do Conselho de Representantes da AMB, também representaram a AMPB os magistrados Leila Cristiani e Júlio Paulo Neto, respectivamente 3ª vice-presidente e diretor de aposentados da Entidade.

A juíza Aparecida Gadelha enfatizou a importância de acompanhar tais atividades, “o trabalho associativo necessita de uma participação assídua dos representantes da magistratura estadual. Nossos direitos devem ser cuidadosamente tratados frente a frente com representantes das Cortes Superiores, bem como do Legislativo, para que possamos assegurar um Poder Judiciário forte e independente”, comentou a presidente da AMPB.

As juízas Aparecida Gadelha e Leila Cristiani, participaram, ainda, da solenidade de descerramento das fotos do ex-presidente da AMB João Ricardo Costa e do ex-diretor-presidente da ENM Cláudio dell’Orto, em galeria na sede da Associação dos Magistrados Brasileiros.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253