22/01/2018
Resultado de sorteio de passagens para mobilização em Brasília


A presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha, realizou na tarde desta segunda-feira (22 de janeiro) sorteio de passagens aéreas JPA/BSB/JPA (ida e volta no dia 1/2/18), os dois associados contemplados foram Cláudia Evangelina Chianca F. de França e José Ferreira Ramos Júnior. Caso ocorra desistência de um dos sorteados, serão suplentes Gustavo Camacho Meira de Sousa e Anderley Ferreira Marques. A AMPB entrará em contato com os magistrados para informar detalhes sobre a emissão do bilhete aéreo. 
 
Evento/mobilização:
 
No dia 1º de fevereiro, às 14h, no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, data que marca a abertura do ano judiciário, entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) realizarão ato público contra a reforma da previdência (PEC 287/16) e valorização da magistratura e do Ministério Público.
 
A reforma da previdência será prejudicial a toda população e o evento tem como objetivo alertar toda a sociedade, a comunidade jurídica e os parlamentares para os riscos das propostas legislativas que tendem a enfraquecer a autoridade judiciária em suas respectivas carreiras.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253