04/03/2018
Resultado de sorteio para hospedagem no Clube durante próximos feriados de 2018


A presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha, realizou sorteio para definir associados que poderão se hospedar no Clube dos Magistrados durante os feriados da Semana Santa, Dia do Trabalhador, Corpus Christi, São João, Festa dos 60 anos da AMPB, Independência do Brasil, Dia das Crianças e Dia de Finados.
 
 
A hospedagem nos apartamentos da sede de lazer é restrita ao associado sorteado e seus respectivos dependentes, conforme consta no regulamento da sede de lazer. Os sorteados serão informados por telefone sobre o prazo para pagamento, de acordo com cada período.
 
Mesmo que o magistrado não permaneça durante todo o período para o qual foi sorteado, ele terá que efetuar o pagamento de diárias referente ao pacote. O pagamento se dará através de depósito bancário na conta da AMPB: Banco do Brasil - Agência 1618-7, CC 4423-7. O comprovante deve ser encaminhado através do whatsapp (83) 8169-0567 ou Fax (83) 3513-2001.
 
Por decisão da diretoria da AMPB, no intuito de democratizar cada vez a definição das hospedagens para cada associado, o magistrado ficará hospedado no apartamento referente à posição na qual foi contemplado no sorteio, respeitando-se a sequência.
 
Como cada associado só pode ser contemplado com hospedagem durante uma semana, podendo ser suplente em um segundo período, não houve remanescentes suficientes para o feriado da Proclamação da República (14 a 18/11), portanto, estão abertas novas inscrições para os interessados neste período. A solicitação deve ser pelo e-mail recepção@ampb.org.br.
 
*Para o sorteio da festa dos 60 anos da AMPB (10 a 12 de agosto) foram considerados todos os inscritos, mesmo os já sorteados em outro período, tendo em vista que este período destaca-se por ser uma festa para reunir toda a magistratura, portanto, optou-se por um sorteio com todos os inscritos.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253