A promoção AMB leva você para o Congresso sorteará, no dia 9 de agosto, mais cinco pacotes de viagem para o XIX Congresso Brasileiro de Magistrados, a realizar-se de 15 a 18 de novembro, no Espaço Embratel Convention Center, em Curitiba (PR). Com o tema Desenvolvimento: uma questão de Justiça, o evento será orientado pelos resultados da Pesquisa AMB 2006. O Congresso é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com diversas entidades.
Os primeiros cinco pacotes de viagem foram sorteados nesta quarta-feira, dia 12 de julho. Veja abaixo os juízes ganhadores:
1 Marcos de Lima Porta Associação Paulista de Magistrados (Apamagis)
2 Cristiane Tereza Willy Ferrari Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar)
3 Bartolomeu Correia Lima Filho Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB)
4 Décio de Moura Notarangeli Apamagis
5 Patrícia Benetti Cravo Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX)
Para concorrer na segunda etapa da promoção, basta responder à pesquisa e enviá-la à sede da entidade, em Brasília (DF), até o dia 31 de julho. Somente o retorno do maior número possível de associados fará do estudo o mais amplo já feito sobre a participação da magistratura brasileira na vida pública.
Coordenada pela cientista política Maria Tereza Sadek, renomada especialista em pesquisas sobre o Judiciário brasileiro, o estudo foi enviado a todos os magistrados filiados à AMB no dia 5 de junho. Mas os questionários também podem ser encontrados nas associações de magistrados filiadas à AMB. Todas receberam exemplares da pesquisa.
Mais promoções
A AMB também sorteará três pacotes de viagens para regiões turísticas do país. Concorrerão a esse sorteio, os juízes associados que acessarem e se cadastrarem no hotsite do Congresso. Cada filiado só pode se inscrever uma única vez.
Além disso, as associações filiadas à AMB que tiverem o maior número de juízes que tenham enviado à entidade o questionário respondido concorrerão a três computadores. Veja abaixo como está o ranking de respostas por associações
Mais informações podem ser obtidas no hotsite do evento ou com a Gerência de Comunicação da AMB, pelo telefone (61) 2103.9015.
FONTE: Assessoria de Imprensa AMB