Os diretores de escolas de magistratura de todo o país podem encaminhar à Escola Nacional da Magistratura (ENM) sugestões de nomes de juízes para participar da IV Jornada de Direito Civil. O prazo final para o envio dos nomes é o dia 4 de agosto.
Para tanto, encaminhe e-mail para enm@enm.org.br ou ligue para (61) 2103-9002 e converse com a secretária da ENM, Flaviana Lopes Martins. O evento será realizado de 25 a 27 de outubro, em Brasília (DF), pelo Centro de Estudos Judiciários, órgão do Conselho da Justiça Federal.
A programação da jornada prevê a realização de sessões de trabalho em comissões, compostas de até 25 especialistas, dentre magistrados federais e estaduais, professores, promotores e advogados. No evento, serão apresentados e aprovados enunciados sobre o novo Código Civil. Os juízes selecionados pela ENM também terão de enviar proposições de enunciados para discussão durante o evento.
Programação:
Até 18/08 Envio de enunciados
28/08 a 15/09 Seleção dos enunciados
18 a 22/09 Divulgação dos enunciados selecionados
25 a 27/10 Realização da IV Jornada de Direito Civil Apresentação dos enunciados nas sessões das comissões de trabalho e nas sessões públicas.
FONTE: Assessoria de Imprensa AMB