Diminuir_fonte Aumentar_fonte

Hotsite do XIX Congresso Brasileiro de Magistrados lança seção de entrevistas

16/08/06

Em plena fase de aquecimento das eleições, com o início do período de horário eleitoral gratuito, o brasileiro se vê novamente diante de questões que o inquietam desde a eclosão do escândalo do mensalão, no ano passado. Será que o atual sistema eleitoral é o culpado por desvios como a máfia dos sanguessugas? O que pode ser feito para fortalecer os partidos políticos? Como podemos contribuir para eleições limpas?

Essas e outras questões serão discutidas, no XIX Congresso Brasileiro dos Magistrados, por especialistas como o advogado Fernando Neves da Silva, presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República e sócio-fundador do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral.

Ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fernando Neves da Silva abre a série de entrevistas que serão publicadas, no portal da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e no hotsite do XIX Congresso, com os palestrantes confirmados no evento.

Para ler a íntegra acesse http://www.amb.com.br/congresso2006/

Outras notícias

área restrita






Cadastre sua senha

aniversariantes

Aniversariantes de hoje (7/2):

» mais

rss

Rss

AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba - imprensa@ampb.org.br
Avenida João Machado, nº 553, Centro. Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307
João Pessoa – PB. CEP: 58.013-520. Fone: (83) 3513-2000/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253