00/00/0000

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), preocupada com as condições de trabalho de nossos juízes e com o objetivo de esclarecer o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a respeito da realidade em que se encontra o serviço jurisdicional de nosso Estado, está realizando a "Pesquisa Condições de Trabalho - AMPB 2009".

A finalidade é demonstrar a verdadeira situação na qual se encontra o Judiciário paraibano, procurando comprovar que as dificuldades enfrentadas por nossos magistrados no desenvolvimento de seus trabalhos acabam repercutindo na morosidade dos processos.

O presidente da AMPB, juiz Antônio Silveira Neto, faz questão de frisar a importância da pesquisa e que a colaboração dos magistrados é fundamental. "Solicitamos a cada um de nossos associados que participem da pesquisa, respondendo os questionamentos com a maior clareza possível, a participação dos colegas é imprescindível para o desenvolvimento de nosso Judiciário", diz Silveira. Os magistrados podem participar da pesquisa até o próximo dia 20 de maio.

O resultado da pesquisa será entregue ao CNJ por ocasião da inspeção que vai ocorrer na Paraíba a partir do próximo dia 25 de maio. A pesquisa visa demonstrar a verdadeira situação na qual se encontra o Judiciário da Paraíba, apresentando as dificuldades enfrentadas por nossos juízes. "As informações coletadas poderão ajudar a conhecer a nossa realidade e buscar soluções, ajudando o CNJ e, sobretudo, o TJPB a solucionar os problemas", defende o representante da magistratura paraibana.

Acesse http://www.ampb.org.br/pesquisa.php ou clique aqui para responder a pesquisa. O login e a senha solicitados serão enviados em ofício circular, mas também podem ser requeridos através dos telefones 3513-2000 ou 8866-0443(falar com Juarez).

 

 

 

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros