A Associação dos Magistrados da Paraíba requereu, através de ofício encaminhado ao coordenador Estadual dos Juizados Especiais, juiz Adhailton Lacet Correia Porto, a realização de uma reunião com todos os magistrados que atuam nestes juizados (membros de turmas recursais, juízes substitutos e titulares).
O objetivo da Entidade é tratar de reclamações de magistrados que atuam no sistema de Juizado Especiais, a respeito de problemas de acesso, velocidade e falhas na manutenção do E-JUS (processo eletrônico).
"Esse assunto tem preocupado a AMPB, pois atinge diretamente a atividade jurisdicional do magistrado, causando-lhe inúmeras dificuldades no exercício de sua função", declarou o presidente da Associação, juiz Antônio Silveira Neto.
Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube