Diminuir_fonte Aumentar_fonte

Garanta seu lugar nos V Jogos Nacionais da Magistratura

19/04/10

Images_noticias_logo_jogos_foz_2010_10m

A Comissão Organizadora dos V Jogos Nacionais da Magistratura, que serão realizados de 26 a 30 de maio, em Foz do Iguaçu, fechou convênio com mais um hotel. O Falls Galli Hotel oferece preços promocionais para os associados participantes dos Jogos. Os outros dois hotéis conveniados, Rafain Palace e Recanto Park Hotel, já estão quase lotados, o que demonstra que magistrados de todo o país já estão garantindo seu lugar no maior evento esportivo da magistratura.

Além dos campeonatos esportivos, o evento possibilita a confraternização entre os magistrados e passeios em uma das mais belas regiões do país. A prefeitura de Foz do Iguaçu está desenvolvendo programas turísticos pelo município, para que todos possam aproveitar ao máximo a viagem.

Ainda não se inscreveu? Corra e garanta a sua vaga no maior evento esportivo da magistratura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de maio pelo hotsite dos V JNM ou clicando aqui. Não fique de fora e participe! São mais de dez modalidades, individuais, de dupla e coletiva para atender a todos! Inscreva-se agora mesmo.

 

FONTE: AMB


Notícias relacionadas

Outras notícias

área restrita






Cadastre sua senha

aniversariantes

Aniversariantes de hoje (7/2):

» mais

rss

Rss

AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba - imprensa@ampb.org.br
Avenida João Machado, nº 553, Centro. Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307
João Pessoa – PB. CEP: 58.013-520. Fone: (83) 3513-2000/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253