Em sua 16ª edição, o Encontro de Magistrados Paraibanos oferecerá certificados de participação para os associados da AMPB, palestrantes e estudantes de Direito da Facisa que acompanharão o evento.
Os certificados constarão de 10 horas/aula e serão assinados pelo presidente da Associação do s Magistrados da Paraíba e pelo diretor da Facisa - Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas, tendo reconhecimento acadêmico.
O XVI Encontro de Magistrados Paraibanos abordará o tema "O Poder Judiciário numa sociedade descontente: impasses, desafios e modernização da Justiça". Ocorrerá de 3 a 5 de junho, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande.
Informações sobre a entrega dos certificados podem ser adquiridas na secretaria do evento, que funcionará no Garden Hotel, durante todo o Encontro.
Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube