Preocupada em oferecer opção de diversão para as esposas e acompanhantes de magistrados que participarão do XVI Encontro, a AMPB disponibilizará programação paralela para quem quer aproveitar as opções culturais da cidade de Campina Grande.
Na manhã da sexta-feira (04 de junho), dia em que será desenvolvida a programação científica do evento, um micro-ônibus estará disponível no Garden Hotel e no Village para levar os interessados em passeio ao Museu Fonográfico de Luiz Gonzaga e ao Museu do Algodão. Já à tarde, o passeio será à Feira de Artesanato e Shopping Boulevard.
Para maiores informações sobre horário de saída para os passeios, procure a secretaria do evento, que funcionará no hall de entrada do Centro de Convenções Raymundo Asfora, ou ligue para Juliana (83) 8866-0431.
Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube