Juízes da PB concedem entrevistas ao “CNJ no ar”, da Rádio Justiça, nesta terça e quarta-feira
06/09/10
Dois juízes paraibanos concederão entrevistas à Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF): Alexandre Targino Gomes Falcão, juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, e Fernando Brasilino, titular da 6ª Vara Privativa de Execução Penal (VEP) de Campina Grande.
A entrevista com o magistrado Alexandre Targino será veiculada nesta terça-feira (7). Ele vai falar sobre o cumprimento, pelo Poder Judiciário estadual, das metas traçadas para 2010. Já na quarta-feira (8), o juiz Fernando Brasilino fará explanação sobre a virtualização da Vara de Execuções Penais (VEP) de Campina Grande.
As entrevistas serão transmitidas no programa "CNJ no ar", às 10h15 com o jornalista Morillo Carvalho. Feito em parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Rádio Justiça, do STF, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, sempre às 10h, na freqüência 104,7 FM ou pelo site www.radiojustica.jus.br.
As edições do programa também estão disponíveis no site do CNJ, no link Agência CNJ/Rádio CNJ, para retransmissão pelas rádios interessadas. O "CNJ no ar" aborda o trabalho do Judiciário, as propostas para dar mais rapidez ao andamento dos processos e as ações para melhorar o atendimento à população.
FONTE: Ascom do TJPB
Outras notícias
- 07/02/2012 » Presidente da AMPB participa de reuniões em Brasília
- 07/02/2012 » Conselho Executivo da AMB discute diretrizes para 2012
- 06/02/2012 » Encontro Nacional de Juízes do Trabalho será em João Pessoa
- 06/02/2012 » Presidende da AMPB participa de debate sobre a autonomia do CNJ
- 03/02/2012 » Nova Diretoria assume comando da AJURIS
- 03/02/2012 » TJPB instala Juizado de Violência contra a Mulher na Capital e unidade judicial começa a funcionar nesta 3ª
- 03/02/2012 » Supremo mantém poderes de investigação do CNJ
- 02/02/2012 » STF retoma análise de resolução do CNJ
- 02/02/2012 » Justiça e Igualdade será o tema do concurso de monografias da CIEJ em 2012
- 02/02/2012 » Direto do Plenário: STF mantém vigência de mais dois artigos de resolução do CNJ











