21/10/2011
Comarca de Bayeux realiza atividades de inclusão social de crianças


A Diretoria do Fórum da comarca de Bayeux vai realizar nesta sexta-feira(21 de outubro) de outubro, a partir das 14h, juntamente com os servidores daquela unidade Judiciária, um evento comemorativo ao Dia da Criança, transcorrido no último dia 12 deste mês, mas que merecerá a atenção dos organizadores, tendo em vista ser uma atividade de inclusão social. Na ocasião, será realizada uma vasta programação envolvendo 130 crianças carentes da Escola Municipal Jaime Caetano, bairro do Baralho, no município de Bayeux.

A iniciativa tem o apoio do Diretor do Fórum, juiz Euler Paulo de Moura Jansen, que observa no evento uma oportunidade para se exercitar a cidadania através de ações sociais, uma vez que essas crianças vivem em precárias condições e são, oriundas de um dos bairros mais carentes do município. "Estamos proporcionando a essas crianças momentos mágicos de atividades educativas e recreativas e, o mais importante que é a aproximação do Poder Judiciário com a comunidade local", ressaltou o magistrado.

Durante a programação haverá distribuição de brinquedos, apresentação de peças teatrais, palhaços, oficinas e, ainda, a realização de brincadeiras. As crianças estarão acompanhadas por seus professores e, também, por servidores que voluntariamente se integraram à programação.


FONTE: TJPB

Foto: Site Bayeux News-PB

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253