15/01/2019
VII Enaje está com inscrições abertas


Maior evento da Magistratura estadual, o Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), será realizado entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, no Centro de Convenções Hotel Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). A cidade é conhecida por ser um local de encontro de etnias, culturas e idiomas, além de oferecer excelente estrutura para eventos.
 
Realizado a cada três anos pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o Encontro visa a promover o aprimoramento do Poder Judiciário, contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais e permitir o conhecimento sobre a evolução da Magistratura brasileira.
 
Esta edição terá como tema central “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal” e a programação científica contará com conferência de abertura, painéis e palestras de grandes nomes do Poder Judiciário, do Direito e da sociedade civil.
 
A Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) é a correalizadora do evento, que reunirá centenas de juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores. 
 
Acesse o site do evento para saber mais sobre programação e inscrições: http://www.amb.com.br/enaje/2019/index.php
 
AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253