14/03/2018
“Café com História” reunirá magistrados aposentados na sede de lazer da AMPB


A AMPB completará 60 anos em agosto de 2018. Em virtude disto, a Diretoria da Entidade vem reunindo a categoria em torno da história associativa. No próximo dia 7 de abril, às 9h, no Clube dos Magistrados, será realizado o “Café com História”, evento voltado para os magistrados aposentados e pensionistas. 
 
“O ano de 2018 é de comemoração para a Associação dos Magistrados da Paraíba. A união e a luta promovidas pela AMPB em defesa da magistratura paraibana, mais que nunca, deve ser valorizada. Não poderíamos deixar de estimar toda a contribuição de nossos magistrados aposentados durante a trajetória desta Entidade”, declarou a presidente da Associação, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha.
 
O evento será uma oportunidade para revisitar a história da AMPB, valorizando o sentimento de união e fortalecimento da classe. Além de promover o reencontro entre os colegas, os participantes desfrutarão de uma manhã de recordações associativas, onde todos terão oportunidade de registrar sua experiência de vida através da Associação, e do o sentimento de coletividade que tanto fortalece a defesa da categoria.
 
Clube em História
 
Na mesma oportunidade, a presidente da AMPB vai inaugurar a exposição "Clube em História" - um apanhado de fotos antigas, e também mais recentes, da sede de lazer da Associação, mostrando todas as melhorias do local desde a sua aquisição, no ano de 1973.
 
A seleção fotográfica promete aguçar boas lembranças de associados, mas, sobretudo, orgulho e satisfação em perceber tamanha evolução do patrimônio associativo. 
 
A exposição ocorrerá no salão de jogos do Clube dos Magistrados, de 7 de abril a 13 de maio.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253