08/01/2018
“Torneio 60 Anos” abre agenda de eventos comemorativos da AMPB


Iniciando 2018 já em ritmo de celebração pelas seis décadas de sua história, a Associação dos Magistrados da Paraíba convida associados e familiares para participarem, no próximo dia 20 de janeiro, a partir das 8h, do “Torneio 60 Anos”, que contará com competições de futebol society e beach tênis, no Clube dos Magistrados (Cabedelo-PB).
 
Para participar, o associado deve entrar em contato com os coordenadores de cada modalidade, sendo o juiz Francisco Neris para beach tênis (tel – 83 98136-1013) e o juiz Sivanildo Torres para futebol society (tel 83 98893-3797). No dia do evento, os participantes inscritos poderão formar os times, sendo com 4 jogadores para o futebol e duplas no caso do beach tênis.
 
“Será um momento de descontração e de valorização da saúde, através do incentivo da prática de esportes. Nossa ideia é reunir os colegas em vários eventos ao longo de 2018, para comemorar o aniversário da nossa AMPB lembrando todas as atividades que desenvolvemos durante nossa história. Sempre prezamos pela oferta de lazer aos nossos associados, bem como em eventos esportivos”, declarou a presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha.
 
60 anos de associação com a Justiça
 
Fundada em 1958, a AMPB celebra sua história de ações exitosas ao lado de seus 417 associados. Neste hotsite encontra-se um apanhado desta trajetória, onde buscamos sintetizar a atuação desta Entidade de classe que ao longo de sua existência ganhou força e prestígio no meio jurídico nacional, fortalecendo seu papel social.
 
Agenda comemorativa
 
O ano de 2018 será repleto de comemorações, mas também de reconhecimento. Vamos recordar nossas grandes conquistas, comprovando que a atuação associativa de nossa categoria é distinta e que já contribuímos consideravelmente para a melhoria e desenvolvimento do Poder Judiciário paraibano.
 
Acompanhe no hotsite www.ampb.org.br/60anos as informações históricas que serão disponibilizadas durante os próximos meses, a agenda de eventos comemorativos, além de fotos e vídeos alusivos a trajetória da AMPB. 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253