29/03/2007
Site paraiba.com, em 29 de março de 2007

AMPB indica juízes para compor reforma em leis do judiciário
20/03/2007 às 16:33


Os juízes Alexandre Targino, Sérgio Moura, Flávia de Sousa Batista (de 3ª, 2ª e 1ª entrâncias respectivamente), e as juízas substitutas Graziela Queiroga e Leila Cristiani de Freitas e Sousa, são os indicados da Associação dos Magistrados da Paraíba para compor a subcomissão de reforma da Lei de Organização Judiciária do Estado, que devem trabalhar em conjunto com a comissão instituída pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Os nomes foram enviados por meio de ofício protocolado ao Tribunal de Justiça do Estado, conforme entendimento mantido com o presidente do TJ-PB, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, em reunião realizada entre representantes da magistratura e o chefe do Judiciário no último dia 08 de março.

“Indicamos representantes de todas as entrâncias e um representante desta Entidade Associativa”, explicou o presidente da AMPB, juiz Marcos Salles. “Todos os indicados refletem os diversos segmentos da magistratura paraibana, não se tratando, em absoluto, de aleatória indicação da Associação, mas refletindo, sobretudo, os anseios dos Juízes Paraibanos que depositam as esperanças de melhores dias para o Poder Judiciário”, completa Salles.

O trabalho da subcomissão é o de coletar dados com os magistrados paraibanos, analisar e sistematizar as propostas apresentadas e repassá-las para a comissão formada pelo TJ-PB, presidida pelo desembargador Luís Sílvio Ramalho e composta ainda pelos desembargadores Saulo Benevides e Márcio Murilo, que deve definir as melhores propostas e levá-las ao Pleno para posterior envio ao Poder Legislativo.






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253