Fala da Presidente

Estimados (as) colegas,

A história da Associação de Magistrados da Paraíba foi marcada por grandes mudanças e constantes êxitos, sempre orientados pela ética, força, independência e maturidade nas discussões político associativas. Travamos grandes batalhas e obtivemos inúmeras vitórias que hoje alicerçam nossos movimentos e nossas ações em busca de melhores condições para a atividade judicante. Por isso, muito temos a nos orgulhar e a celebrar com a chegada dos 60 anos da AMPB, que ocorrerá em agosto de 2018.

São seis décadas de atividades em prol do crescimento da magistratura paraibana que culminaram, nos últimos 13 anos, em modificações nas gestões da AMPB que trouxeram uma nova roupagem ao associativismo na Paraíba. Essa data nos deixa muito felizes, especialmente em razão dessa atuação cada vez mais aguerrida, independente e ativa, não apenas na Paraíba, mas também no âmbito nacional, em defesa dos direitos e prerrogativas da magistratura.

O ano de 2018 é histórico para nossa Associação e, por isso, convido você, ilustre colega, a participar ativamente das festividades que temos programadas para essa grande data. Somos todos responsáveis por esta história de sucesso e pelo contínuo engrandecimento da nossa classe e da Entidade que a representa. Construímos juntos a AMPB e unidos manteremos seu nome forte no meio jurídico e perante a sociedade. Façamos, pois, deste novo ano um marco em nossa vida associativa!

Juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha Presidente da AMPB– Gestão 2016/2019 Chapa UNIDADE E AVANÇO – “História de Conquistas, com Novos Desafios”