Logomarca dos 60 anos da AMPB é lançada durante confraternização da magistratura

09/01/2018

Durante o Reveillon da AMPB foi apresentado vídeo de lançamento da logomarca indicativa dos 60 anos da Entidade que representa a magistratura paraibana. Em discurso direcionado aos colegas e convidados, a presidente da Associação, juíza Aparecida Gadelha, falou sobre a importância do momento para a categoria. Leia abaixo a declaração da magistrada: 
 
“Boa noite a todos os amigos e familiares que nos brindam com suas presenças nesta noite especial.
 
O ano de 2017 não foi dos mais fáceis. Um ano tão difícil poderia nos tirar o ânimo de festejar a chegada de um novíssimo 2018; poderia nos entristecer e nos derrubar. 
 
Poderia. Se não se tratasse de nós, se não  se tratasse da grande família da magistratura paraibana, uma família plural, mas forte e coesa.
 
O diferencial dessa enorme família é contar, há 59 anos, com a Associação de Magistrados da Paraíba,  Entidade que lhe serve de viga de sustentação, de abrigo, que vem quebrando paradigmas, abrindo novos caminhos e atuando como combativa voz em defesa dos magistrados. 
 
A união da magistratura, por meio da nossa valorosa Associação, nos fortalece, anima e alegra para continuarmos inquebrantáveis e combatentes diante de adversidades. Ela também nos aproxima, para comemorarmos juntos as conquistas alcançadas. 
 
A Associação que hoje nos une e que constitui o alicerce da defesa da magistratura Paraibana completará, em 11 de agosto de 2018, 60 anos de existência. Temos muito a festejar  e a reconhecer, pois ela carrega uma história de grandes conquistas e transformações. 
 
Para dar início a essas comemorações, que inclusive se estenderão por todo o ano de 2018, gostaria de lhes apresentar a logomarca comemorativa dos 60 anos da AMPB”.
 
Confira aqui o vídeo de apresentação da logomarca. E clique aqui pra ver as fotos do evento.
 

Mais Fotos