Ao longo de seus 60 anos, a AMPB reúne magistrados e familiares em eventos carnavalescos

08/02/2018

Com o intuito de promover a integração de seus associados, a AMPB oferece festas nas principais datas comemorativas do ano. Com o carnaval não é diferente. Magistrados e familiares sempre contaram com eventos promovidos durante os períodos carnavalescos.
 
Em algumas oportunidades, os magistrados saíam em desfile, como agremiação carnavalesca, espalhando alegria pelo entorno da sede de lazer da Entidade. Os blocos, com faixas e bandinhas, sempre eram animados pelos foliões mais empolgados. 
 
A história dos carnavais da AMPB também conta com concursos de fantasias, com direito a coroação de rainhas de carnavais, inclusive. A desembargadora Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira, chamada de Nevita pelos colegas, protagonizou muitos carnavais da Associação, sempre determinada em animar os colegas.
 
Em suas versões mais atuais, o carnaval da AMPB é ainda mais reconhecido por sua organização e segurança, além da participação de shows musicais com renomadas bandas locais, com repertório musical para agradar a todos os gostos. Faça através das fotos abaixo um "passeio" pelos carnavais da AMPB.
 
No ano em que celebramos os 60 anos de história da AMPB, o carnaval será realizado no domingo de carnaval (11 de fevereiro), com apresentação da banda Novo Canto. Com um repertório de marchinhas carnavalescas, axé, samba e sucessos atuais, a atração será um motivo a mais para animar os foliões.
 
Traga sua família e divirta-se! Aproveite o ambiente seguro e agradável que a AMPB tem a oferecer.
 

Mais Fotos