05/07/2022
AMPB lança novo Cadastro Administrativo e conta com associados para atualização de dados


A diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba informa que adquiriu novo sistema para registrar seus associados e associadas, no objetivo de manter um melhor relacionamento com seus membros e dependentes. A atualização deve ser providenciada por meio do seguinte link: Acesso ao sistema

Ao acessar, é preciso digitar Login e Senha (CPF só números). Será aberto um formulário para preenchimento de informações como endereço, telefone, dados profissionais, dependentes, envio de documentos comprobatórios e foto. Ao final, é necessário ativar clicando em salvar/enviar.

Quem preencher o formulário até o próximo dia 17 de julho, concorrerá a uma Adega Climatizada Brastemp. Quem informar os dados até 31 de julho, caso não tenha sido contemplado com o primeiro brinde, participará do sorteio de um Smart Speaker com Alexa (3ª Geração). Enfatizamos que só estarão aptos ao sorteio os associados (as) que preencherem o novo cadastro por completo e após validação pela secretaria da AMPB. Os sorteios serão realizados nos dias 18/07 e 01/08, na sede administrativa da Associação.

“O novo cadastro é uma ferramenta importante, que auxiliará na tomada de decisões na gestão de nossa Associação. Mantendo as informações centralizadas e atualizadas, para serem usadas de forma inteligente e estratégica, podemos nos tornar ainda mais úteis para a magistratura de nosso Estado”, explica o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França.

"Essa atualização cadastral é de suma importância para melhorar o atendimento administrativo na nossa AMPB. Não tem como oferecer um bom serviço sem esses dados e, para isso, é fundamental a colaboração dos associados e associadas”, completou o magistrado.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253