05/10/2022
AMPB promove XXI Encontro de Magistrados Paraibanos nesta sexta (7/10)


A magistratura paraibana tem compromisso associativo próxima sexta, dia 7 de outubro, quando será realizado o XXI Encontro de Magistrados Paraibanos, das 13h30 às 18h, em João Pessoa-PB (Hotel Manaíra, Avenida General Edson Ramalho, 1131 – Manaíra). O evento tem por objetivo principal reunir juízes (as) e desembargadores (as) em torno de discussões que levem ao enfrentamento de situações corriqueiras do dia a dia que impedem um melhor desempenho jurisdicional, buscando alternativas práticas e aplicáveis por parte do Tribunal de Justiça do Estado.   

“O tema principal será “Magistratura Paraibana em Contribuição com a Justiça: Planejamento e Novos Desafios”, a dinâmica consiste em criar grupos com os participantes do Encontro, para debates sobre temas como Justiça Digital e Valorização da Carreira, e, ao final, colheremos ideias para aparelhar estratégias, formulando um planejamento embasado em propostas concretas para ajustar ainda mais o Judiciário do nosso Estado ao mundo digital”, explicou o juiz Max Nunes de França, presidente da AMPB.

O evento contará ainda com palestra de Jorge Parísio - Diretor Executivo e Fundador da TOPO Invest. Graduado em Administração pela UFAL e com MBA´s em Finanças pela ESPM e em Private Banking pelo IBMEC, o palestrante discorrerá sobre o tema “Cenário Macro-Econômico Nacional e Perspectivas de Investimentos”, oferecendo aos nossos associados e associadas mais conhecimento sobre o mercado financeiro.

Também será oferecido um coquetel para o congraçamento dos participantes e, antes disso, será realizado o sorteio de um contemplado para o pecúlio associativo.

As inscrições/confirmações para o evento devem ser formalizadas por meio do telefone (83) 99148-6208. 

O XXI Encontro de Magistrados Paraibanos é uma realização da Associação dos Magistrados da Paraíba, com o apoio da Topo Invest XP. Confira abaixo a programação completa:  
 
Programação:

13h30 – Abertura

14h – Palestra “Cenário Macro-Econômico Nacional e Perspectivas de Investimentos”. Palestrante: JORGE PARÍSIO - Diretor Executivo e Fundador da TOPO Invest

15h – Formação de grupos para planejamento estratégico

16h30 – Deliberações sobre propostas discutidas nos grupos

17h20 - Sorteio do Pecúlio Associativo 

17h30 – Coquetel de encerramento

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253