19/07/2022
AMPB sorteia brinde entre associados que atualizaram dados cadastrais


O juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim, titular da Comarca de São José de Piranhas, foi o contemplado em sorteio que a Associação dos Magistrados da Paraíba realizou entre os associados e associadas que preencheram formulário de novo cadastro da Entidade. O magistrado ganhou uma Adega Climatizada Brastemp, que ficará disponível para retirada na sede administrativa da AMPB.

O sorteio foi conduzido pelo juiz Max Nunes de França, presidente da AMPB, e transmitido ao vivo pelo grupo “Juízes da PB”, no Facebook. Os aptos a participarem do sorteio foram listados em ordem alfabética e o sorteado era o de número 69 da lista que continha 79 concorrentes.

Aqueles que não foram contemplados e os que ainda preencherem o cadastro até o próximo dia 31 de julho, concorrerão a um Smart Speaker com Alexa (3ª Geração), cujo sorteio será realizado dia 1º de agosto. Enfatizamos que só estarão aptos ao sorteio os associados (as) que preencherem o novo cadastro por completo e após validação pela secretaria da AMPB.

A atualização deve ser providenciada por meio deste link: NOVO CADASTRO AMPB. Ao clicar, é preciso digitar Login e Senha (CPF, só números). Será aberto um formulário para preenchimento de informações como endereço, telefone, dados profissionais, dependentes, envio de documentos comprobatórios e foto. Ao final, é necessário ativar clicando em salvar/enviar.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253