06/12/2021
Confirme até esta sexta (10/12) presença no Sunset AMPB, a confraternização da magistratura paraibana


A Associação dos Magistrados da Paraíba convida associados e associadas para a confraternização da magistratura paraibana, a ocorrer no próximo dia 17 de dezembro17h, em nossa sede de lazer (Cabedelo-PB). Na oportunidade, também será inaugurada reforma realizada no Clube dos Magistrados.

O evento será em formato de “sunset”, um festejo descontraído, com show de Yuri Carvalho e Banda ("axé das antigas") e serviço de buffet do Quinta da Colina. 

"Será uma ocasião para reunir os colegas, após tanto tempo sem atividades presenciais", declarou o presidente da entidade, juiz Max Nunes de França. "Queremos celebrar nossa união, rever amigos, além de aproveitar a oportunidade para comemorar mais uma reforma realizada em nossa sede de lazer, para a qual nos dedicamos muito, entregando agora um espaço mais aconchegante e seguro aos magistrados que terão o prazer de desfrutar de um espaço associativo cada vez mais digno de nossos frequentadores".

Os interessados devem garantir presença até 10 de dezembro, através do WhatsApp 83 98169-0567. Os magistrados são nossos convidados e terão direito a levar um acompanhante (sendo liberado para filhos menores de 14 anos), cujo nome deve ser informado no ato da confirmação.

Não disponibilizaremos senhas extras, devido à limitação da capacidade do local, em respeito às normas de segurança sanitária. Informamos ainda que, em virtude do Decreto nº 41.978, publicado pelo Governo do Estado da Paraíba no último dia 1º de dezembro, exigiremos o comprovante de vacinação dos participantes e a utilização de máscaras. 
 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253