26/02/2024
Ex-presidente da AMPB recebe medalha e diploma do 10º Batalhão


O ex-presidente da AMPB e atual Titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande, juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior, foi homenageado com a medalha de ‘Serviços Distintos’ e com o diploma ‘Amigo do Batalhão’ do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande. A entrega ocorreu, na quinta-feira (22 de fevereiro), no auditório do SESC, durante as celebrações dos seis anos de criação do 10º Batalhão.

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma-PB), também foi homenageado com as comendas.

O assessor militar da presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, tenente-coronel Álvaro Cavalcante Filho, esteve presente à solenidade. A Medalha de Serviços Distintos se deu através do Decreto nº 23.285/2002 que tem a finalidade de homenagear policiais militares, integrantes de outras instituições militares e civis, que tenham prestado serviços relevantes à corporação ou à sociedade.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Sérgio Fonseca, que presidiu a solenidade, parabenizou os homens e mulheres que fazem o 10º Batalhão, unidade estratégica para a manutenção da segurança pública em Campina Grande, Lagoa Seca e Massaranduba.

Na ocasião, policiais, integrantes das Forças de Segurança e das Forças Armadas, entre outros segmentos, também foram homenageados recebendo o diploma, láureas e medalhas pelos bons e relevantes serviços prestados.

*Com informações do TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253