12/07/2022
Magistradas e magistrado promovidos assumem titularidades de unidades judiciárias em CG


Magistradas e magistrado, promovidos pelo critério de merecimento, tomaram posse em novas unidades judiciárias, nesta segunda-feira (11 de julho), em solenidade na sede da diretoria do Fórum Affonso Campos, da Comarca de Campina Grande. Os empossados estavam lotados nos Juizados Especiais Mistos da 1ª e 2ª Circunscrições, de 2ª Entrância, e atuarão, a partir de agora, em unidades de 3ª Entrância da Comarca.

O juiz José Gutemberg Gomes de Lacerda assumiu a titularidade do Juizado Especial da Fazenda Pública. A juíza Rosimeire Ventura Leite tomou posse como titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar. A juíza Renata Barros de Assunção Paiva foi empossada como titular da 3ª Vara Cível.

Os magistrados foram recepcionados pelo diretor do Fórum, Juiz Vandemberg de Feitas
Por sua vez, a juíza Daniela Falcão Azevedo, por procuração, foi representada, na ocasião, pelo presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Max de França. Ela é a magistrada titular da Vara de Sucessões.

O ato solene da posse foi dado pelo diretor do Fórum de Campina, juiz Vandemberg de Freitas Rocha, com a participação do gerente da unidade, Agnelo Oliveira. Segundo o magistrado, as promoções das juízas e do juiz representam muito para a comarca.

“Considerando que as unidades passam a contar com seus respectivos titulares e, assim, cada um terá a oportunidade de desenvolver e implantar sua forma de trabalho. Podemos dizer que quem ganha é o jurisdicionado”, comentou o juiz Vandemberg de Feitas.

TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253