15/03/2023
Membros da AMPB se reúnem com presidentes do TJPB e da ALPB


Membros da diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) participaram de reunião com os presidentes do Tribunal de Justiça e da Assembleia Legislativa do Estado, des. João Benedito e dep. Adriano Galdino, realizada na tarde desta terça (14 de março), na sede do Tribunal de Justiça. A pauta girou em torno de atividades de interesse dos Poderes Judiciário e Legislativo, com discussões e ajustes de ideias.

Pela AMPB participaram os juízes Alexandre Trineto (presidente), Graziela Queiroga (1ª vice-presidente), Jeremias Melo (2º vice-presidente) e Philippe Vilar (Tesoureiro adjunto). Também estavam presentes os juízes auxiliares da presidência, Michelini Jatobá e Fábio Araújo, além do dep. Francisco Gomes Júnior.

O desembargador João Benedito agradeceu o apoio recebido por parte da Assembleia Legislativa para a aprovação das matérias oriundas do TJPB. "Essas interlocuções junto à Assembleia Legislativa são muito importantes para o Poder Judiciário. São interesses comuns e a medida que essas questões vão sendo votadas e aprovadas o resultado é de um ganho para a população", afirmou João Benedito. Ele falou também da importância das parcerias com vistas a divulgação das ações do Judiciário na TV Assembleia.

Por sua vez, o presidente da Assembleia Legislativa avaliou como importante a interlocução mantida com o Tribunal de Justiça. "Quando um projeto é aprovado pelo Pleno do Tribunal e encaminhado para a Assembleia ele é aprovado de pronto, sem maiores debates. Entendemos que quando uma propositura é aprovada pelo Pleno de cada Poder cabe a nós, enquanto deputados, fazer valer a vontade do que foi decidido por aquele Poder", afirmou Adriano Galdino.

*Com informações do TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253