21/07/2022
Novos integrantes da magistratura paraibana conhecem trabalho associativo


O juiz Max Nunes de França, presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, ministrou módulo no Curso Oficial de Formação Inicial para os magistrados nomeados no 53º Concurso para Juiz Substituto do Poder Judiciário estadual, promovido pela Esma-PB. A aula, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (21 de julho), foi realizada na sede administrativa da AMPB.

 

O módulo ministrado por Max Nunes tem como foco liderança, relações interpessoais e interinstitucionais e gerenciamento de riscos e crises. A Ementa aborda relacionamento em ambientes coorporativos e institucionais. Desta forma, o representante da AMPB recebeu os novos juízes da Paraíba em seu local de trabalho, passando para os recém-chegados colegas informações e detalhes sobre a atuação institucional da Associação, bem como sobre o funcionamento administrativo da entidade.

 

Também participaram da atividade os juízes Alexandre Trineto e Gilberto Medeiros, membros da diretoria associativa, e o juiz Marcos Coelho de Salles, ex-presidente da AMPB que foi convidado para falar da experiência durante sua gestão (2004 a 2008).

 

Os novos magistrados que participam do curso de formação são os seguintes: Juliana Accioly de Melo Costa, Roberto César Lemos de Sá Cruz, Sávio José Amorim Santos, Macário Oliveira Júnior, Osmar Caetano Xavier e Mário Guilherme Leite Moura.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253