14/09/2022
Parceria garante a magistrados atendimento nos melhores hospitais do Brasil


Magistrados e magistradas associados a AMPB, agora, poderão ser atendidos nos melhores hospitais do Brasil por meio de uma parceria firmada entre a Unimed João Pessoa, a Seguros Unimed e a Associação dos Magistrados da Paraíba. O termo de cooperação foi assinado nessa segunda-feira (12 de setembro)

Além do plano de saúde da Unimed João Pessoa, magistrados e magistradas poderão contratar, também, o Plano Líder, produto de atendimento hospitalar da Seguros Unimed que garante assistência em hospitais como o Albert Einstein e o Sírio-Libanês. A contratação estará disponível a partir da próxima segunda (19 de setmebro). Os interessados devem entrar em contato com Wilma, secretária da AMPB, através do telefone (83) 3513-2001.

O presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, explicou que a parceria veio atender a uma necessidade dos associados. “Com a parceria, vamos estreitar ainda mais os laços com a Unimed JP e oferecer uma maior rede de cuidado”, afirmou.

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, afirmou que a parceria veio atender a um antigo pleito, fortalecendo a relação com as associações do Ministério Público e da magistratura, que já têm contrato com o plano de saúde Unimed João Pessoa. “Oferecemos o mesmo produto a que nossos cooperados já tinham acesso e, com isso, damos um passo à frente, buscando cuidar ainda mais da saúde dos magistrados e promotores na Paraíba”, declarou.

O presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, participou on-line do evento e destacou que a seguradora vai complementar os serviços que são oferecidos pela Unimed João Pessoa. “A Seguros Unimed está à disposição para estreitarmos os nossos relacionamentos e aproveito para afirmar aos senhores que estão adquirindo um produto de alta qualidade”, enfatizou.

*Com informações da Unimed JP
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253