O Diário da Justiça Eletrônico publicou, na edição do dia 18 de setembro, portarias do Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça com as portarias de remoção de seis magistrados, atendendo aos critérios de merecimento e antiguidade. Foram removidos os juízes Geraldo Emílio Porto, Nilson Bandeira do Nascimento, Virgínia Gaudêncio de Novais, Adhailton Lacet Correia Porto, Antônia Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega Machado e Fabrício Meira Macedo.
De acordo com os atos, por merecimento, o juiz Geraldo Porto vai para a Vara de Execução de Penas Alternativas. Para o 4º Juizado Especial Cível foi removida a juíza Virgínia Gaudêncio. O 5º Juizado Especial Cível terá agora como titular a magistrada Antônia Lúcia Maroja. Ainda pelo mesmo critério, o colegiado removeu o juiz Fabrício Macedo, da 1ª Vara Mista de Princesa Isabel, para a 6ª Vara Mista de Sousa.
Pelo critério de antiguidade, os desembargadores removeram os magistrados Nilson Bandeira, para o 4º Juizado Especial Misto de Bayeux, e Adhailton Lacet, para o 1º Juizado Especial Misto de Mangabeira.
FONTE: TJPB
Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube