img
*Com informações da ACM

18/09/2023

Neste dia 15 de setembro,  o representante da magistratura paraibana, juiz Alexandre Trineto, participou de evento realizado pela Associação Cearense dos Magistrados (ACM), que recebeu o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior.

Na ocasião, participaram mais de 15 presidentes de entidades da magistratura de outros estados da Federação e aproximadamente 200 magistrados cearenses da ativa, aposentados e pensionistas. Ao longo do evento, os presentes dialogaram sobre as principais dificuldades que a classe enfrenta hoje e as perspectivas para as melhorias de condições de trabalho.

O presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, mostrou a realidade da magistratura brasileira atualmente e o presidente da ACM, José Hercy Ponte de Alencar, fez um apanhado da situação atual no Ceará. “Foi um momento muito rico, tivemos uma troca de diálogo bastante intensa e os magistrados puderam sugerir melhorias e frisar quais pautas são prioridades para eles. Conseguimos nesse evento dar voz aos associados e entender como está a situação atual da magistratura brasileira e cearense. Sem dúvidas, esse foi um evento de troca de experiências e informações para colocarmos em prática muitas ações que visem à melhoria das condições de trabalho para toda a magistratura”, disse o presidente da ACM.

Confira todos os presidentes presentes no encontro!

Presidente da Ajuris - Rio Grande do Sul – Desembargador Cláudio Luis Martinewski
Presidente da Apamagis - São Paulo – Juíza Vanessa Mateus
Presidente da Amepa – Pará  - Juiz Líbio Araújo moura
Presidenteda Amagis - Minas Gerais – Juiz Luiz Carlos Rezende e Santos
Presidente da Asmeto - Tocantins - Juíza Odete Almeida
Presidente da Ammar - Roraima – Juiz Marcelo Oliveira
Presidenteda Amapi - Piauí - Juiz Maurício Machado Queiroz Ribeiro
Presidente da Amase - Sergipe - Juiz Roberto Alcântara
Presidente da Amepe - Pernambuco - Juiz Leonardo Asfora
Presidente da Amazon - Amazonas – Juiz Gildo Carvalho

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros