19/01/2026

O presidente da AMPB, juiz Gilberto Rodrigues, prestigiou a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e dos membros do Conselho Deliberativo da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), para o período 2026–2028.

O novo representante da magistratura alagoana é o juiz Rafael Casado, a quem Gilberto Rodrigues desejou uma gestão de sucesso, mantendo o trabalho de fortalecimento e valorização do Judiciário e da magistratura. O presidente da AMPB ainda parabenizou o êxito da gestão do juiz Hélio Pinheiro, que presidiu a Almagis no último triênio. 

O evento ocorreu dia 16 de janeiro,  em Maceió, e contou com a presença de presidentes de associações de magistrados, além da representante da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a juíza Vanessa Mateus, e da ministra do STJ Marluce Caldas.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros