O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou voto de congratulações em favor da AMPB, pelo aniversário de 67 anos da entidade. A propositura foi apresentada pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, durante a 11ª Sessão Ordinária Administrativa do TJPB, e aprovada por unanimidade.
Na oportunidade, o des. Márcio Murilo enalteceu as gestões de todos os magistrados que desempenharam a função de presidente da entidade. "Quero registrar com alegria o aniversário de nossa querida AMPB, que hoje é nossa irmã, consorte, protetora - nossa luz perante a sociedade", declarou o magistrado.
A AMPB foi fundada em 12 de agosto de 1958, é uma entidade civil sem fins lucrativos, tendo o escopo de defender os valores próprios do Estado Democrático de Direito, sobretudo aqueles que garantem a independência e imparcialidade dos juízes para que estes possam bem desempenhar as suas funções constitucionais de dizerem publicamente o Direito, salvaguardar as liberdades públicas, a igualdade, a dignidade da pessoa humana e o império da lei, como elementos essenciais à concretização da democracia e de uma sociedade justa e soberana.