24/08/2012

MAGISTRADOS PARAIBANOS ESCOLHEM NOVO REPRESENTANTE PARA A CATEGORIA NESTE SÁBADO

Três juízes concorrem à presidência da ampb para o biênio 2012/2014Publicada em: 24/8/2012 às 13:37

  • :

 

 Neste sábado, 25 de agosto, serão realizadas eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, e respectivos suplentes, da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), para o biênio 2012/2014. Ao todo, 335 magistrados e magistradas associados da entidade estão aptos a votar.


Três juízes de terceira entrância concorrem ao cargo de presidente da AMPB. Horácio Ferreira de Melo Júnior (CHAPA 01 - AMPB FORTE - Magistratura Valorizada e Independente), José Célio de Lacerda Sá (CHAPA 02 - Mudar com Independência) e Josivaldo Félix de Oliveira (CHAPA 03 - Alternativa de Progresso).


O processo eleitoral ocorrerá das 10 às 16 horas. A contagem dos votos será feita logo após a finalização do pleito e, divulgado o resultado, ocorre a imediata investidura dos eleitos nos respectivos cargos.


Os associados também estão convocados para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada neste dia 25 de agosto de 2012, no Clube dos Magistrados, para apreciação das contas da entidade, além da eleição para a nova gestão da AMPB. A Assembleia terá início às 09h00, em primeira convocação e não havendo número legal, às 10h00, em segunda convocação, deliberando com qualquer número de associados presentes.


O processo eleitoral terá início às 10h00, ficando as urnas disponíveis para coleta de votos até às 16h00 horas. Haverá locais de votação em Cabedelo (no Clube dos Magistrados, na praia de Areia Dourada); Campina Grande (Fórum Afonso Campos); Guarabira (Fórum Augusto de Almeida); Patos (Fórum Miguel Sátyro) e Sousa (Prédio Credendo Vide).


O presidente da Comissão Eleitoral Geral do pleito, desembargador João Benedito, alerta para o fato do local da Seção de Votação da região de Sousa ter sido modificado. Os magistrados eleitores devem se dirigir ao prédio “Credendo Vide” das 10h00 às 16h00, onde estará disponível a urna para coleta de votos.


O desembargador informa ainda que o associado pode votar em seção de sua escolha. Além disso, solicita aqueles que votarão na seção do Clube dos Magistrados, onde o processo se dará por meio de urna eletrônica, que, para facilitar e agilizar o processo, os magistrados devem informar o número do CPF.


Confira a composição completa das chapas concorrentes no site www.ampb.org.br.


 

 

FONTE: ASSESSORIA