img

07/03/2025

Em virtude do “Dia Internacional da Mulher”, o protagonismo de nossas associadas será celebrado em evento que será promovido pela Associação dos Magistrados da Paraíba no próximo dia 21 de março, às 15h30, na Casa Roccia*. Temos a honra de convidar magistradas e pensionistas para este momento de diversão e congraçamento, solicitando apenas que confirmem presença até o dia 14/03, pelo telefone (83) 99148-6208.

“Será uma oportunidade para marcar esta data tão significativa, homenageando as nossas conquistas ao longo do tempo, tanto no espaço de trabalho quanto na vida pessoal”, disse a juíza Graziela Queiroga Gadelha de Sousa, 1ª vice-presidente da AMPB. “O objetivo também é fortalecer nossa união, lembrando-nos da necessidade contínua de promover encontros onde se valorize a leveza da vida, colaborando para o bem-estar de mulheres que tanto lutam para se manterem fortes diante dos combates que enfrentam no dia a dia”, completou a magistrada.

O encontro está sendo organizado em parceria com a AEMP – Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba - e contará com um chá da tarde para as participantes e sorteio de brindes.

*End.:  Av. Capitão João Freire, 1080 - Tambauzinho, João Pessoa - PB, 58040-740
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros