Os juízes Max Nunes de França e Alexandre José Gonçalves Trineto, presidente e 1⁰ vice-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), e Vandemberg de Freitas, juiz diretor do Fórum Affonso Campos (Campina Grande), realizaram visita ao Conselheiro João Paulo Schoucair, no CNJ, em Brasília. A audiência, realizada no dia 30 de agosto, contou ainda com magistrados de outros estados e serviu para tratar sobre processos em tramitação no Conselho, de interesse da magistratura.
Em outra atividade nesta terça (30/8) os integrantes da magistratura paraibana visitaram a desembargadora Tânia Reckziegel, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, que assumiu novo órgão do CNJ, a Ouvidoria Nacional da Mulher. Os magistrados Max Nunes de França, Alexandre José Gonçalves Trineto e Vandemberg de Freitas conversaram com Tânia Reckziegel sobre as novas atribuições da magistrada frente à ouvidoria da mulher.
Ainda em Brasília, a AMPB, representada pelos juízes Max Nunes de França e Alexandre José Gonçalves Trineto, esteve presente na posse do novo Corregedor-Geral do CNJ, prestigiada por magistrados de todo o país.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luis Felipe Salomão, assumiu nesta terça (30/8) o cargo de Corregedor Nacional de Justiça para o biênio 2022-2024. Salomão substitui a ministra Maria Thereza de Assis Moura, empossada no cargo de presidente do STJ em cerimônia ocorrida no último dia 25.
Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube