img

12/11/2015

Nesta quarta-feira (11 de novembro), houve mobilização no Senado Federal para tratar da PEC 63/2013, que restabelece o Adicional por Tempo de Serviço (ATS) e beneficia tanto ativos quanto inativos na magistratura. Participaram da atividade dois magistrados paraibanos, os desembargadores aposentados Júlio Paulo Neto e João Moura. Eles ainda compareceram à 5ª Reunião da Coordenadoria dos Aposentados da AMB, realizada no dia 10 de novembro.
 
O presidente da AMB, João Ricardo Costa, reuniu-se com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e com a senadora Ana Amélia (PP/RS), reforçando a importância da aprovação da proposta para a recomposição da carreira, mas também afirmou que a associação compreende o momento difícil que o país atravessa na área econômica e política.
 
“Queremos uma política remuneratória que seja estável e transparente”, afirmou o presidente da AMB. A PEC está pronta para votação em Plenário. O presidente também reafirmou que a entidade está empenhada em propor alternativas para a melhoria da Justiça, como o fim da judicialização das execuções fiscais.
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros