Na manha desta segunda (13 de julho), o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Melo, recebeu colegas na sede administrativa da Entidade. Entre os assuntos tratados, publicação da lista de antiguidade e de editais de vacância.
Os juízes que participaram da reunião apresentaram preocupação com o fato do Pleno do Tribunal de Justiça não colocar em pauta a publicação da lista de antiguidade dos magistrados paraibanos, bem como a publicação e apreciação de editais.
O juiz Horácio Melo ouviu os pleitos e se comprometeu em buscar a solução e cobrar mais uma vez ao presidente do TJPB a publicação da lista solicitada pelos magistrados. “Vamos marcar uma audiência com o des. Marcos Cavalcanti, para cobrar também a publicação dos editais”, se prontificou o presidente da AMPB.
Horácio lembrou ainda que a Associação já encaminhou ofícios sobre os referidos temas à presidência do TJPB (requerimento nº 355.048-6, que encontra-se pendente de apreciação), “reiterando a necessidade de divulgação imediata da lista de todos os magistrados com ordem de antiguidade na carreira, incluindo os novos juízes e excluindo os juízes falecidos, aposentados, em disponibilidade, permitindo, consequentemente, a publicação dos editais que estão pendentes e a imprescindível e necessária movimentação dentro da carreira”, lembrou.
Compareceram à sede administrativa da AMPB nesta manhã os associados Rafaela Pereira Toni Coutinho, Isabelle Braga Guimaraes, Antonio Gonçalves Ribeiro Junior, Andre Ricardo de Carvalho Costa e Gilberto de Medeiros Rodrigues.