Fortalecimento do compromisso com aposentados e pensionistas

Com dedicação e responsabilidade, a AMPB seguiu cumprindo seu compromisso junto aos aposentados e pensionistas. Garantindo a prioridade necessária, a gestão “Unindo a Magistratura” abraçou com determinação as tratativas sobre os direitos destes associados e associadas.

Alcançando decisões no âmbito administrativo do Poder Judiciário, relacionadas a questões remuneratórias, o trabalho associativo conseguiu avanços em relação ao pagamento de auxílio-saúde, correção de valores da PAE e Precatórios.

Sempre se colocando no comando de situações de interesse dos aposentados na esfera do Tribunal de Justiça do Estado e da PBPrev, o representante da AMPB, juiz Max Nunes de França, também acompanhou articulações da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) no Congresso Nacional e no CNJ.

O atendimento prioritário pelo setor administrativo e financeiro da sede administrativa da AMPB foi mantido, oferecendo a devida atenção a estes magistrados e pensionistas. Valorizando seus anos de dedicação ao Judiciário, ainda foram oferecidos momentos de congraçamento.