Fala do Presidente

Prezados (as) associados (as),

Estamos finalizando um triênio de gestão e a Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados da Paraíba se orgulham de terem cumprido seu lema de campanha: “Unindo a magistratura, com diálogo, independência e garantia de direitos”.

Fiel à carta proposta, a nossa entidade esteve à frente dos associados, sempre com altivez e independência, construindo caminhos que levaram ao reconhecimento de vários direitos dos magistrados paraibanos.

Não foram anos fáceis. No período, enfrentamos uma pandemia e foi necessário a adoção de novas estratégias, alterando o rumo de muitos dos planejamentos realizados. O Poder Judiciário entrou em um novo ciclo. Passamos por uma revolução tecnológica e ao chegarmos a uma Justiça 100% digital abrimos as portas para o futuro, estando o movimento associativo integrado a todas essas mudanças.

O diálogo foi o timoneiro de nossa caminhada. Através dessa atuação sempre cordial e firme, vários direitos da magistratura foram garantidos, abrindo-se as portas para o reconhecimento de vários outros pleitos que estão por vir.

Neste relatório, convidamos todos a acompanharem nossas principais ações nos últimos três anos. As lutas, as conquistas, as realizações, os momentos de integração da magistratura.

Despeço-me dizendo que, através do convívio diuturno com os colegas e com a administração do Tribunal de Justiça, aprendi muito sobre a magistratura e o Poder Judiciário, fortalecendo-me para que possa continuar a exercer a jurisdição com destemor e confiança, honrando e dignificando o Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

Boa leitura e contem sempre comigo!